Nikki Haley observa Superterça em meio a pressões

Por Redação
2 Min

Nikki Haley e a pressão do partido Republicano

Nikki Haley está acompanhando a apuração das primárias desta Superterça com sua equipe política na área de Charleston, na Carolina do Sul. Enquanto isso, alguns colegas do partido Republicano no estado aumentam a pressão para que ela desista e apoie Donald Trump.

O ex-presidente pediu que aumentassem a pressão contra ela em aparições na televisão. Uma fonte revelou à CNN que alguns membros do partido estão pressionando Haley para que desista e apoie Trump.

A ex-governadora da Carolina do Sul não tem aparições públicas planejadas para esta noite, um forte contraste com sua programação em todas as noites eleitorais. Durante esses eventos, ela costuma fazer comentários públicos.

A equipe de Haley deixou claro que está focada nesta noite e se recusou a revelar o que está por vir em sua campanha. Quando questionada pela Fox se ela desistiria da disputa e apoiaria Trump se continuasse atrás dele após a Superterça, Haley pontuou “Se eu saísse da corrida, ainda seria a eleição geral presidencial mais longa na história”.

“Não sei por que todos são tão inflexíveis em seguir o exemplo de Trump para me tirar desta corrida”, questionou Haley.

A situação de Haley permanece incerta, enquanto a pressão do partido Republicano aumenta. A ex-governadora da Carolina do Sul está enfrentando desafios em sua campanha, com membros do partido pedindo que ela desista e apoie Trump. A pressão vem crescendo, com o ex-presidente fazendo aparições na televisão para aumentar a pressão contra Haley.

A equipe de Haley está mantendo o foco nesta noite crucial das primárias. Haley não tem aparições públicas planejadas e se recusou a revelar os próximos passos de sua campanha. A incerteza paira sobre o futuro de Haley na corrida presidencial, com muitos questionando se ela desistirá e apoiará Trump. A ex-governadora da Carolina do Sul permanece firme em sua posição, defendendo sua permanência na corrida eleitoral..

Compartilhe Isso