Saulo fala sobre saída da banda Eva, conta planos e revela novo vocalista

Por Redação
2 Min

Cantor Felipe Pezzoni, da banda Mil Verões, assume vocais após carnaval.
Ritmo baiano será mantido nos próximos trabalhos de Saulo Fernandes.
Saulo Fernandes, vocalista da banda Eva há quase 11 anos, já confirmou sua saída do grupo, mas o anúncio oficial vai ser realizado na noite desta quarta-feira (7), durante show na Concha Acústica no Teatro Castro Alves, em Salvador.

Em entrevista à repórter Wanda Chase, da TV Bahia, afiliada da Globo no estado, Saulo falou sobre sua relação com a banda. “Eu tenho uma história com a turma que me acompanha de muito tempo. Minha carreira musical começa cantando em Vitória, tentando ganhar experiência, da coisa do trio elétrico, ai venho para cá [Salvador] com o Chica Fé, em 1996… Com o Chica Fé conheci pessoas com as quais estou até hoje, Peu, Drico, Toreba, Leo, Taquari. Quer dizer, quase a banda inteira. Então, a gente tem o mesmo sonho desde lá até aqui. O que acontece hoje é que a gente vai mudar de casa. Vai continuar tudo do mesmo jeito, a gente vai manter as coisas, mas a gente vai mudar de endereço, sabe? Uma coisa simples e difícil ao mesmo tempo”, afirma.

No dia 17 de outubro, em entrevista ao G1, Saulo hesitou e disse que preferia não comentar os rumores sobre sua saída. Agora, ele reafirma que não se posicionou por questões éticas. “Eu agradeço a expectativa das pessoas em torno disso, foi difícil para mim também, mas tinha uma questão ética, quer dizer, tem ainda uma questão ética, mas tudo se resolve, tudo vai se resolver. A gente cumpre nossa agenda e segue nossa vida, essa produção, essa equipe toda aqui”, garante Saulo.

G1

Compartilhe Isso