Inscrições começam nesta sexta-feira (9) e devem ser feitas até 19 de novembro
A Secretaria da Administração (Saeb) abre nesta sexta-feira (9), as inscrições para o processo seletivo simplificado para preencher 121 vagas no Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC) no interior da Bahia. O edital foi publicado no Diário Oficial do Estado (DOE) da última sexta-feira (2), e a contratação será sob o Regime Especial de Direito Administrativo (Reda).
As vagas serão distribuídas entre 17 cidades do interior baiano, atendendo municípios que abrigam Postos SAC (15) e Pontos Cidadão (2). As inscrições devem ser feitas unicamente pela internet, no endereço eletrônico www.selecao.uneb.br/sac2012, até o dia 19 de novembro.
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O valor da taxa de inscrição é de R$ 40. As vagas são destinadas à função temporária de Assistente de Atividades Administrativas, nível médio, com remuneração inicial de R$ 1.049,76 e jornada de trabalho de oito horas diárias. Do total de vagas ofertadas, 5% serão destinadas às pessoas com necessidades especiais.
As provas estão previstas para 9 de dezembro, no turno matutino, nas cidades para onde estão sendo ofertadas as vagas. A seleção contará com prova objetiva de Conhecimentos Gerais, nas disciplinas de Português (20), Matemática (5) e Atualidade (5), além da prova objetiva de Conhecimentos Específicos, na área de Informática (20), totalizando 50 questões. As provas são de múltipla escolha, com caráter eliminatório e classificatório.
Os horários e locais de prova serão divulgados no DOE e no site da Uneb a partir do dia 4 de dezembro. Os candidatos deverão comparecer no dia da prova munidos de documento de identificação oficial com foto, caneta esferográfica transparente de tinta azul ou preta, lápis preto e borracha. O conteúdo programático está relacionado no edital. Os gabaritos preliminares serão divulgados a partir do dia 10 de dezembro.
Matéria original: iBahia