A bordo de um Siena, de placa JPS-9254, com restrição de roubo, Maycon e Jonatas fugiram levando cerca de R$ 600, sendo perseguidos e alcançados pela equipe da PRF em um trecho da BA-093, ainda em Simões Filho. Um revólver calibre 32 foi apreendido com a dupla, que indicou aos policiais o endereço de Diogo, no bairro CIA II. Ali, havia outro revólver, de calibre 38.
Os três assaltantes apontaram um homem apelidado de “Tião” como integrante do grupo, também residente no CIA II. Os policiais foram até o endereço indicado, mas não encontraram “Tião”, que está sendo procurado. A Polícia Civil investiga a participação de outras pessoas na quadrilha, entre elas, a companheira de Diogo, que trabalha atualmente na Via Bahia.
Demissão
Diogo Santos Silva foi demitido da empresa, há seis meses, depois que assaltaram a cabine onde trabalhava. Naquele dia, ele quebrou a rotina operacional, deixando de repassar para outro funcionário o dinheiro recolhido no caixa sob sua responsabilidade. Os ladrões levaram R$ 1,5 mil. Diogo, Maycon e Jonatas foram autuados em flagrante por roubo, formação de quadrilha, posse ilegal de arma e receptação. Eles ficarão à disposição da Justiça, na carceragem da 22ª DT.
O Hospital Municipal José Mário dos Santos, conhecido como Ouro Negro, retornará à gestão integral…
As eleições municipais de 2024 em Candeias, Bahia, estão sendo marcadas por disputas acirradas e…
A influenciadora e ex-Miss Bumbum Andressa Urach precisou de atendimento médico na última terça-feira (19),…
Estão abertas as inscrições para a Corrida das Mulheres, evento que acontecerá no dia 15…
A Prefeitura de Candeias, por meio da Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social (SEDAS), dará…
Uma explosão de grandes proporções atingiu as instalações da Braskem no Polo Petroquímico de Camaçari,…