A aposentada Elisa Gomes Silva (76 anos) e o filho – portador de deficiência física – Joaquim José de Menezes (37 anos) foram encontrados mortos no distrito de Petecaba em Candeias – próximo à BR-324.
De acordo com informações do morador Reginaldo Alves, ela teria sido vista no último sábado após ter ido à feira. Os vizinhos acharam estranha a falta de movimentação na casa e ao chegar encontraram a porta aberta, a casa revirada e os dois mortos.
De acordo com a polícia técnica que esteve no local, pelo estado em que o corpo foi encontrado, dona Elisa teria sido violentada sexualmente e esfaqueada no último domingo. Joaquim foi encontrado amarrado próximo à cama com sinais de tortura e diversas facadas.
A família esteve no local e uma das filhas de dona Elisa estava totalmente abalada “Com minha mãe não. Isso aqui é televisão, isso só vejo na televisão”, desabafou Conceição Silva.
Agentes da 10ª Companhia da Polícia Militar e os agentes 20º Delegacia Territorial, também estiveram no local e investigam o crime. Ainda não há suspeita da autoria e motivação do duplo homicídio.
Jota Brito – Jornalismo Cidadão