“Satanás” é preso por assassinato
Quinze horas depois de assassinar a tiros o usuário de drogas Luan dos Santos de Carvalho, de 20 anos, Julivanderson Ferreira Santos, o “Satanás”, 24, foi preso, na manhã desta terça-feira (14), por investigadores da 20ª Delegacia Territorial (DT), no Conjunto Candeias I, no município de Candeias. Motivado por dívida de drogas, o crime ocorreu no bairro Ouro Negro, na segunda-feira (13).
Os tiros direcionados a Luan também atingiram como bala perdida o trabalhador industrial Marivaldo de Jesus, de 40 anos, que passava pelo local, e se recupera do ferimento. Segundo o delegado Miguel Cicerelli, titular da 20ª DT, “Satanás” tem passagem pela 10ª DT/Pau da Lima, por porte ilegal de arma, e pela 22ª DT/Simões Filho, por tráfico de drogas.
Leia Também
Julivanderson foi autuado em flagrante por homicídio e tentativa de homicídio, ficando custodiado na carceragem da 20ª DT, à disposição da Justiça Criminal. Os policiais buscam localizar a arma utilizada no assassinato de Luan.
Antes de ser apresentado Macumba havia se envolvido em uma briga de rua
Policia militar da 10ª CIPM prendeu traficante no centro, por volta das 14: horas de hoje (14) o aspirante da policia militar “São Pedro” de Candeias juntos a guarnição da 10 CIPM e a inteligência da 20ª DT apresentou a delegacia de policia de Candeias, Moises Barbosa santos “ Macumba” o meliante foi preso n o centro da cidade após ser investigado pela SI da policia civil onde investigava as ações do meliante ate ser preso na tarde de hoje onde confessou que em sua residência havia sobre seu poder 2 revolveres 38 sem munições e 230 pacoletes de maconha, 310 pedras de craks um tablete empresado de maconha uma balança de precisão e setecentos e setenta reais em espécie macumba foi apresentado ao delegado adjunto Drº Fabio, o meliante já teve passagem por trafico e porte ilegal de arma e agora se encontra a disposição da justiça