A irmã da cantora de arrocha diz que eles se separaram há cerca de 3 meses.Vítima tinha 33 anos e foi alvejada por tiros em um lava-jato em Salvador.
O capitã da Polícia Militar, de 33 anos, morto em uma tentativa de assalto ocorrida na Baixinha de Santo Antônio, no bairro São Gonçalo do Retiro, em Salvador, nesta segunda-feira (20), é ex-marido da cantora baiana de arrocha Nara Costa.Segundo irmã da artista, Alexmeire Silva, Nara se separou do policial há cerca de três meses e soube da fatalidade inicialmente por meio das redes sociais.O crime ocorreu por volta das 17h40 em um lava-jato, segundo registro da polícia. Não há detalhes das circunstâncias da tentativa de assalto até o momento.
Anativo Manoel da Conceição Neto foi alvejado por dois tiros, que atingiram a cabeça e as costas do policial. A Polícia Militar (PM) não confirma essa versão.
O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoas (DHPP) vai investigar o caso. A perícia está sendo realizada no local do crime pelo Departamento de Polícia Técnica até por volta das 19h20. Seis policiais militares foram assassinados fora de serviço este ano, segundo a PM;
De acordo com a PM, a vítima estava de folga no momento do ocorrido. O capitão era subcomandante da 2ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), localizada no bairro do Barbalho. O oficial integrava a corporação há 14 anos.