Um briga generalizada levou terror e pânico ao bairro de Pau da Lima, em Salvador, na localidade conhecida como Beco do Bozó, na noite de sábado (1º). Segundo o repórter Marcelo Castro, no local havia moradores que, em relatos à polícia, informaram que homens chegaram atirando e gerando um confusão que contabilizou oito feridos.
Arma de fogo e arma branca como facas foram utilizados nas agressões. Durante a ação violenta, algumas vítimas foram baleadas e outras esfaqueadas. Nenhuma delas teve ainda a identidade revelada. Pelas fotos registradas pelo repórter Marcelo Castro, é possível ver muito sangue e um cenário que levou medo à população do bairro.
Testemunhas acionaram a polícia e a confusão só terminou quando a guarnição da Rondesp, sob comando do tenente Aleluia chegou ao local. Dentre os vitimados, uma parte foi levada para o Posto de Saúde de Pau da Lima, outros fugiram e alguns foram presos e encaminhados à 10ª Delegacia. A polícia ainda não divulgou o balanço das prisões.
Não há informações sobre o que motivou a violência, mas a polícia acredita que haja relação com o tráfico de drogas. O estado de saúde dos internados não foi divulgado pelo posto.
bocao news