Ad image

Vídeo: PM fardado tortura casal em barraco de Candeias

3 Min

Um Policial Militar aparece em um video torturando uma mulher nua e um homem em um barraco em Candeias. Um vídeo foi postado no You Tube e enviado para a reportagem do Bocão News.

Vídeo_PM fardado tortura casal em barraco de Candeias_Bocão_NewsUm vídeo postado no YouTube e enviado para a reportagem do Bocão News mostra a imagem de um policial militar fardado torturando duas pessoas na cidade de Candeias, a 46 quilômetros de Salvador, na região metropolitana.

Nas imagens, com pouco mais de um minuto de duração e feita por outro militar, é possível ver um homem de boné e uma mulher despida dentro de um barraco.  Eles são obrigados e colocar as mãos para que o policial, com um pedaço de madeira, agrida os dois. A jovem se contorce de dor, enquanto o homem observa assustado. Ele também termina recebendo pauladas nas mãos.

O local parece ter sido revirado e após a sessão de tortura o homem termina sendo liberado, mas a mulher nua permanece com os policiais. Ela questiona o motivo para ser mantida em poder dos militares e o vídeo termina. A imagem foi postada no último dia 21 de junho, mas não é possível saber a data do ocorrido. A reportagem do Bocão News não conseguiu ter notícias do paradeiro das vítimas.

Por meio de nota o comando da Polícia Militar da Bahia informou que não concorda com a ação do agressor. “Com base nas imagens disponibilizadas por este veículo de comunicação, a Polícia Militar da Bahia repudia a agressão física cometida por um policial militar a um casal e afirma que não tolera este tipo de conduta e que a mesma não condiz com os princípios e valores que integram o processo de formação dos policiais militares”.

Veja o momento em que o casal foi torturado:

Bocão News

Um vídeo divulgado na internet mostra um policial militar agredindo duas pessoas – uma delas, uma mulher com os seios de fora. O caso foi em Candeias, na Região Metropolitana de Salvador.

O policial aparece batendo nos dois com um pedaço de pau como se fosse uma palmatória. "Bote a mão, bote a mão", ele diz em determinado momento, ordenando que a mãe seja esticada para levar o golpe.

Correio

Compartilhe Isso