Maria Heloise Silva da Hora estava dentro do carro quando foi atingida no peito pelo tiro. O adolescente tentou matar o ex-cunhado após um desentendimento
Morreu na noite passada (3) no Hospital Estadual da Criança (HEC), Maria Eloise Silva da Hora, 5 anos, que morava na rua Belo Horizonte, bairro Jardim Acácia, em Feira de Santana.
De acordo com a delegada Milena Calmon, plantonista da Delegacia de Homicídios (DH), um menor de 16 anos, irmão da criança efetuou tiros contra o veiculo Voyage, de cor preta, placa NTV-0424, na tentativa de acertar o ex-cunhado. Ele não sabia que havia outra pessoa no carro, conforme depoimento de parentes.
Segundo ocorrência policial, o alvo dos tiros seria Luiz Anselmo Cerqueira do Nascimento, mas acabou atingindo a criança.
O homem que seria alvo dos tiros disse que o autor dos disparos atribui a morte da esposa dele como se fosse assassinato, mas o caso foi registrado pela policia civil como suicídio, fato ocorrido em janeiro deste ano.
O corpo da menina foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para ser necropsiado na manhã desta quinta-feira.
Fonte: Denivaldo Costa