Secretaria Municipal da Saúde de São Francisco do Conde (SESAU) divulgou, no último dia 18, o resultado preliminar parcial do processo seletivo simplificado. Nessa primeira etapa, cerca de 40 profissionais foram convocados para trabalhar no SAMU, Regulação, Programa de Saúde da Família (PSF), Centro de Referência à Saúde da Mulher (CRESAM) e Centro de Atenção Psicossocial (CAPS), em Regime Especial de Direito Administrativo (Reda).
De acordo com a Sesau, o processo seletivo teve cerca de 1.400 inscritos para as 143 vagas disponíveis. Os candidatos serão convocados após homologação do resultado final, que será publicado no Diário Oficial dos Municípios. A análise de currículo continua para as vagas de: médico veterinário, nutricionista, assistente social, farmacêutico, terapeuta ocupacional, psicólogo, educador físico, fisioterapeuta, enfermeiro, técnico em enfermagem, condutor de veículos de emergência, fisioterapeuta dermato funcional.
Exceto para a convocação dos médicos, as demais listas de convocação vão ser feitas por setor de inscrição do candidato. Na sequência, serão divulgadas as listas de profissionais aprovados para trabalhar no CRESAM e no CAPS.