O acusado foi preso neste domingo, dia 13, em uma ação conjunta dos policiais da 20ª Delegacia Territorial (DT) e da 10ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM)
[divider]
O homicida Antônio Crispim Leão dos Santos, o “Titonho”, de 25 anos, foi preso, na noite deste domingo (13), com 30 pedras de crack, a quantia de R$ 190 e vários aparelhos celulares, na Rua da Igreja, bairro Madeira Candeias, durante ação conjunta dos policiais da 20ª Delegacia Territorial e da 10ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), ambas de Candeias. Conforme Ascom – Polícia Civil.
Autuado em flagrante por tráfico de drogas, “Titonho” possuía um mandado de prisão preventiva em aberto, expedido pela Comarca de Simões Filho, em 15 de julho deste ano, por homicídio ocorrido em janeiro de 2013. Custodiado na carceragem da 20ª DT, ele já se encontra à disposição da Justiça. Segundo o titular daquela unidade, delegado Miguel Cicerelli, em 2013, já foram presos 104 pessoas, entre traficantes, assaltantes e homicidas, na cidade.
Ascom Polícia Civil