Vereadores se reúnem com os Correios

Por Redação
2 Min

A reunião abordou os problemas enfrentados pela população com relação ao atraso e a não entrega de correspondências

[divider]

vereadores_correioNa manhã desta terça-feira (24) durante quase duas horas, os vereadores de Candeias se reuniram com representantes da Empresa Brasileira de Correios para discutir os problemas enfrentados pela população da cidade.

O atraso e a não entrega de correspondências em muitos bairros tem provocado muitos transtornos aos moradores que reclamam há muitos anos.

O pedido de reunião com os representantes dos Correios foi feito pelo vereador Fernando Calmon, do PSD, que ressaltou ser importante a presença do Supervisor Luciano Assis e do Gerente dos Correios, no município, Jaminson, para que foram apresentadas questões tanto da empresa como também o que a Câmara pode ajudar na solução das questões.

O supervisor dos Correios, Luciano Assis, disse que a empresa enfrenta muitas dificuldades em Candeias em razão da falta de placas nas ruas e números nas casas. Mas que os Correios envidam esforços para atender a demanda de 8 mil a 14 mil objetos que a empresa distribui diariamente.

Reconheceu também que tem carência de pessoal, porém, isso somente poderá ser resolvido quando a cidade se ordenar nas questões citadas sobre identificação de ruas e casas.

A vereadora Marivalda, do PT, disse que a Prefeitura e a Conder estariam abertas a conversação para iniciar a discussão do mapeamento da cidade.

Vários vereadores apresentaram problemas vivenciam de candeienses que reclamam dos problemas agravados pela última greve, que não pode ser responsabilizada pelos transtornos.

Também a situação dos distritos foi apresentada, mas solução somente depois do trabalho que precisa ser feito pela Prefeitura.Estiveram presentes o presidente da camara o vereador Roberto Melo,Gil Soares,Serrinha SS,Rosana de BOBO,Valdir Cruz,Lucimeire Magalhaes,Ivan do Prateado,Pastor Lima,Rita Loira, Marivalda da Silva e Dr. Pitagoras

Jornalismo Cidadao

 

Compartilhe Isso