Madredeusense surpreende no Jungle Fight 65; “Trator” mantém cinturão

Por Redação
3 Min

jungle_destaque-616x300Nem a forte chuva que marcou o início da noite de ontem, 2 de fevereiro, em Madre de Deus – no interior da Bahia – acalmou os ânimos dos cascas-grossas que participaram do Jungle Fight 65.

Entre os baianos vitoriosos, destaque para o atleta local Lamtyer Ribeiro, da equipe Team Madre Fight, que levou o público ao delírio desde a sua entrada no octógono.

Para além do apelido de “Mão de Pedra”, com uma série de chutes baixos o madredeusense forçou a desistência do seu oponente, o soteropolitano Itaro Araújo, das equipes  Champion Team Luiz Dorea / Nordeste Jiu-Jitsu/MMA, no fim do segundo round do combate.

Lamtyer dedicou a vitória ao seu primeiro filho, que está para nascer nos próximos dias, e prometeu que vai fazer história nas artes marciais mistas.

“Eu quero chegar ao UFC, como todo lutador, e vou continuar a batalhar por isso. Já posso lutar no Jungle Fight do Rio de Janeiro. Agora é treinar e esperar pela próxima oportunidade”, destacou o atleta de apenas 20 anos.

Disputa do cinturão

Com luta marcada por muita trocação, os lutadores  Tiago “Trator”, da Mikito Team, e Ary Santos, das equipes Arena Champs/Nova União, protagonizaram uma verdadeira na disputa de cinturão, pela categoria dos pesos-leves (até 70kg).

Mesmo demonstrando sede de vitória, Ary sofreu um corte após joelhada e socos do campeão no terceiro round e foi proibido de prosseguir na luta pelos médicos. Como prometido durante a pesagem oficial do evento, Trator levou a cinta de volta ao interior do Amapá e manteve a sua invencibilidade na organização.

O presidente do Jungle, Wallid Ismail, não escondeu sua satisfação com a edição e prometeu que o evento volta ao estado: “Sem dúvida alguma. O Jungle chegou para ficar. Quero fazer eventos por várias cidades aqui da Bahia, essa terra de lutadores muitos bons. Onde tem lutadores bons, o Jungle está”.

Veja resultado completo do Jungle Fight 65:

9ª Luta – Tiago “Trator” X Ary Santos ( cinturão até 70kg)Trator vence por intervenção médica (3º round)

8ª Luta – Junior Orgulho X Michel “Demolidor” Pereira (77kg): Demolidor venceu por decisão unânime

7ª Luta – Renato Velame X Nildo “Katchal” (57kg): “Katchal” venceu por nocaute (3º round)

6ª Luta – Danilo Noronha X Alexandre Cidade (70kg): Alexandre venceu por finalização (2º round)

5ª Luta – Hoyama “Hell Boy” X Rodrigo “Hidrante” (84kg): Hidrante venceu por nocaute técnico (2º round)

4ª Luta – Rodrigo “Taigra” X Eliseu “Capoeira” (77kg): Capoeira venceu por nocaute (2º round)

3ª Luta – Lamtyer Ribeiro “Mão de Pedra” X Itaro Araújo (66kg): Mão de Pedra venceu por desistência (2º round)

2ª Luta – Leonardo Laiola “Caveira” X Luciano Benício (66kg): Caveira venceu por finalização (3º round)

1ª Luta – Fabricio “Negão” Jonas X Alex “Miudinho” (66kg): Negão venceu por decisão unânime

mmabahia

Compartilhe Isso