O Pastor Isidório já reuniu sua assessoria jurídica para entrar com ação na Justiça contra a Rede Globo de Televisão: denúncia-crime por atentado violento ao pudor, buscando reparação e o respeito à família tradicional. Nesta terça-feira (04/02), pela manhã, ele deu entrada, na Assembleia Legislativa, a uma moção de repúdio contra os ataques da Rede Globo à família.
No documento, Isidório pontua as insistentes cenas de sexo, beijos entre homossexuais, traições conjugais, homicídios, tentativas de homicídios, assédio moral, humilhação, dentre muitas outras, nas novelas da Rede Globo que, de maneira tendenciosa, atentam contra os bons costumes, com a finalidade de promiscuir e assim destruir as famílias tradicionais cristãs (católicos, evangélicos e demais segmentos da sociedade). Segundo ele, um verdadeiro atentado ao pudor.
“Venho demonstrar, em nome das Famílias Cristãs do nosso Estado e de nossa Nação, meu repúdio a cenas que estimulam, de maneira acintosa, a violência, e buscam destruir conceitos éticos, morais e religiosos das famílias brasileiras e da sociedade”, destacou Isidório.