Ad image

Autor de tentativa de morte em Madre de Deus é preso com arma

2 Min

assassino_madreMenos de 24 horas depois de tentar matar Joilson da Silva Espírito Santo Filho com um tiro no rosto, em Madre de Deus, Alberto Reis da Conceição, o “Beto”, foi preso, no início da manhã desta terça-feira (11), em uma casa, na Rua Curupeba, naquele município. Policiais da 17ª Delegacia Territorial (DT) apreenderam no imóvel o revólver utilizado no crime, com cinco munições intactas e uma deflagrada.
“Beto” fora denunciado à polícia pela própria vítima, que segue internada no hospital municipal. Segundo apurou o titular da 17ª DT, delegado Antônio Fernando do Carmo, Joilson é autor de um homicídio ocorrido em Madre de Deus há um ano, e também responde por outro crime na cidade de Lauro de Freitas.
Ouvido na unidade hospitalar, Joilson informou ter sido atacado por “Beto” e um vendedor de peixe, ainda não identificado, por volta de 23 horas de segunda-feira (10), no bairro Quitéria Nova. O coautor do crime é procurado na região.
Ao ser preso, Alberto confessou o assassinato de um homem de prenome William, na localidade de Mutum, em Santo Antônio de Jesus. Ele já seguiu para o sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça.

Flagrante

Denunciado à polícia por ter agredido violentamente a companheira Ariane Santana Santos, em Madre de Deus, Gilberto Neves do Nascimento foi preso por uma equipe da 17ª DT, na segunda-feira (10), e autuado em flagrante com base na lei Maria da Penha. O delegado Fernando Antônio do Carmo o conduziu para o Complexo Penitenciário da Mata Escura.

Compartilhe Isso