Preso traficante suspeito de envolvimento na morte de PM em Simões Filho

Por Redação
2 Min

Na delegacia, suspeito negou envolvimento no crime Reprodução Record Bahia

Um traficante foi preso suspeito de envolvimento no assassinato de um policial militar no município de Simões Filho, na RMS (região metropolitana de Salvador). Anderson Gomes dos Santos, 27 anos, conhecido como “Bê”, foi flagrado com maconha dentro de casa.

PM é morto enquanto conversava com a namorada em Simões Filho

O suspeito foi encaminhado para a 22ª DT (Delegacia Territorial de Simões Filho). Na unidade, ele confessou que revendia o entorpecente, mas negou qualquer envolvimento na morte do soldado Joselito Pereira da Silva Filho, que era lotado na 22ª CIPM (Companhia Independente da Polícia Militar – Simões Filho).

O policial foi baleado por dois homens quando estava conversando com a namorada, na noite de quarta-feira (12). O soldado recebeu um tiro no peito e, mesmo caído no chão, conseguiu sacar a arma e atirar contra os bandidos, que fugiram correndo.

A vítima ainda foi socorrida para o Hospital Municipal Eduardo Alencar, mas não resistiu aos ferimentos e morreu durante a cirurgia.

Segundo o delegado Adailton Adan, titular da 22ª DT-Simões Filho, o soldado estava incomodando os traficantes na localidade Paulo Souto, onde o crime aconteceu.

—Nós já tivemos várias informações acerca da morte do policial e estamos com algumas linhas de investigação. R7

Compartilhe Isso