Mulher é assassinada na frente de casa em Madre de Deus

Por Redação
3 Min

 Além dela, um homem de 40 anos foi morto a tiros no bairro de Portão, e um rapaz de 23 anos foi assassinado pelo cunhado no bairro de Itinga, ambos em Lauro de Freitas

Uma mulher de 32 anos foi morta a tiros na porta de casa em Madre de Deus, na Região Metropolitana de Salvador, na noite desta quarta-feira (19). De acordo com informações da Central de Polícia, o crime aconteceu às 23h45 na rua Quitéria Velha. Laura Anunciação da Silva estava na porta de casa quando um homem passou atirando pelo local, em uma motocicleta.

Ela foi alvejada na perna e no abdômen. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local, antes de ser socorrida. O autor dos disparos fugiu sem ser identificado. A 17ª Delegacia Territorial (DT/Madre de Deus) investiga o caso, mas não há mais informações sobre a autoria e motivação do crime.

Um homem de 40 anos também foi assassinado na noite de ontem (19) na RMS, em um bairro de Lauro de Freitas. Paulo César Nunes Aguiar estava dentro de casa, na Rua Direta de Santo Antonio, quando alguém gritou o nome dele na rua. Ao atender ao chamado, a vítima foi baleada no peito.

O crime aconteceu por volta das 22h, no bairro de Portão. O autor dos disparos também fugiu antes de ser identificado. Paulo César foi socorrido por um vizinho para um hospital da região, mas morreu após dar entrada na unidade médica. A 23ª DT investiga o caso.

Um jovem de 23 anos foi morto a facadas no bairro de Itinga, em Lauro de Freitas, por volta das 20h30 desta quarta-feira (19). O crime aconteceu na rua Francisco de Assis. A vítima, identificada como Nilson Almeida de Oliveira Júnior, foi golpeado na clavícula pelo cunhado, após uma discussão com a própria esposa.

Ainda segundo a polícia, o acusado de cometer o crime saiu em defesa da irmã depois dela ter sido agredida por Nilson durante a discussão. O rapaz foi socorrido por uma viatura da 81ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Itinga), e chegou a dar entrada no Hospital Menandro de Farias, mas não resistiu aos ferimentos.

Compartilhe Isso