Secretário de Esporte e Lazer garante reformas de quadras poliesportivas

Por Redação
2 Min

O secretário afirmou que muitas parcerias serão criadas com empresas locais e o governo federal para melhorar a prática de esportes e momentos de lazer dos moradores do município

[divider]

Secretário de Esporte serrinha

Para falar sobre os investimentos e projetos na área de esporte para o município de Candeias, o secretario municipal de Esportes e Lazer, Serrinha da Caixa, foi o convidado desta segunda-feira, dia 10, do programa Baiana Livre. O secretário afirmou que muitas parcerias serão criadas com empresas locais e o governo federal para melhorar a prática de esportes e momentos de lazer dos moradores do município. “Temos uma verba de R$ 2, 4 milhões direcionados para a área de esporte. Mas isso não significa que não podemos gastar um pouco menos. Estamos fazendo grandes parcerias para ter dar mais suporte. As empresas vêm para o município, são parceiras, para ajudar a comunidade”, explicou.

Em outra parte da entrevista, o secretário comentou a importância de incentivar a prática de esportes nas crianças e que o município possui vários atletas que participam de competições. “Independente da ajuda, queremos trazer essas crianças para área de esporte para serem treinadas. A reforma das quadras vai atrair essas crianças”, ressaltou.

Serrinha contou que as quadras dos bairros da Areia, Malembá, Conjunto Santa Cruz e Urbis I, Dom Avelar e do distrito de Caboto serão recuperadas ainda este ano e que serão viabilizados projetos para os idosos. “As parcerias são viáveis porque as obras são realizadas sem burocracia do poder público”, explicou.

Questionado sobre a revitalização do estádio municipal, Serrinha afirmou que será que uma grande obra. “O sonho do estádio é de toda comunidade e do prefeito. Estamos buscando parcerias com empresas privadas e com o governo federal. É uma promessa do prefeito Sargento Francisco que o estádio será totalmente reformado para a prática esportiva, onde disputaremos grandes partidas e campeonatos”, afirmou. Radio Baiana FM

Compartilhe Isso