Agora não tenho mais defeito”, diz Anitta após diversas cirurgias plásticas

Por Redação
2 Min

Cantora concedeu entrevista ao “Fantástico” para falar sobre o novo nariz e também para lançar no novo clipe, “Blá Blá Blá”

Anitta
Anitta diz que não tem mais defeitos após as séries de cirurgias plásticas. Foto: Reprodução/Globo

“Aproveitei que eu estava na faca e falei: ‘me deixa linda, me deixa com nariz de gente metida'”, brincou ela, que já tinha exibido o novo visual no “Domingão do Faustão” no último domingo (16). “Mexi no peito, estou toda mexida. Diminuí os seios e consertei um erro que tinha no nariz, de uma cirurgia anterior”, contou ela. De acordo com a cantora, a redução nos seios foram feitas por motivo de saúde, pois colocou silicone aos 18 anos e os seios continuaram crescendo. “Não deveria ter feito [a cirurgia] tão nova. Deixo um recado para todas as meninas. Não façam isso. Quando vocês pensarem em corrigir algum problema, façam com calma. Vê direito porque é muito sério”, alertou. “Queria fazer porque pesava demais. Era muito incômodo. Já fazia show com 18 e era muito incômodo”, explicou.

Anitta contou que a polêmica cirurgia no nariz, que a fez virar motivo de piada nas redes sociais, também foi um conserto. “Descobri que meu nariz estava obstruído por conta da cirurgia anterior que não deu certo. Falei: ‘aproveita e deixa ele bonito, porque acho ele horroroso’. E tirei pneuzinho. Agora não tenho mais defeito. Agora acabou. Está tudo maravilhoso”, divertiu-se ela.

Prestes a completar 21 anos, a funkeira comentou ainda sobre as fotos na adolescência, nas quais aparece irreconhecível. “Não me preocupava tanto com isso. Depois que passei a trabalhar com isso que passei a me preocupar. Antes nem ligava. Somos todos humanos. A gente troca de roupa, troca de namorado…”.

Ao final da entrevista, o “Fantástico” exibiu com exclusividade um trecho do novo clipeda cantora, da música “Blá Blá Blá”.

Reprodução/Globo
Anitta diz que antes de ficar famosa não se importava tanto com a aparência
Compartilhe Isso