Suposta briga entre vereadores vira caso de polícia

Por Redação
2 Min

De acordo com o site de notícias, Caldeirão do Paulão, os vereadores quase entraram em confronto corporal após uma série de acusações trocadas por ambos durante uma sessão da casa

vereadores Fernando Calmon e Gil Soares
Vereadores Fernando Calmon e Gil Soares

Em entrevista ao repórter Jota Brito, da Rádio Baiana FM, na tarde desta terça-feira, dia 25, os vereadores Gil Soares (PTB) e Fernando Calmon (PR) falaram da polêmica criada por um site de notícias de Feira de Santana que afirmou sobre uma suposta briga entre os dois parlamentares. De acordo com o site de notícias, Caldeirão do Paulão, os vereadores quase entraram em confronto corporal, após uma série de acusações trocadas por ambos, durante uma sessão da casa. “Foi um fato irresponsável e inconsequente, uma falta de respeito ao parlamento e com a imprensa local. Foi algum grupo político, com intenções maldosas que colocou essa matéria”, ressaltou o vereador Gil Soares.

Após a publicação, os vereadores registraram queixa na delegacia e entraram com uma ação na Justiça contra o proprietário do site. “Já tomamos as providências cabíveis. Prestamos uma queixa em conjunto. Já fui até a Polinter para prestar uma queixa no setor de crimes cibernéticos. O meu partido na esfera estadual vai entrar com uma ação contra o dono do site. O setor jurídico da casa também vai acionar ele na Justiça. Precisamos apurar os fatos, essa informação caluniosa, essa injúria contra mim e o vereador Gil Soares”, afirmou Calmon.

Os vereadores foram solidários com a situação criada pela notícia. “Como vereador de oposição não poderia deixar de prestar minha solidariedade aos meus colegas. Esse fato não ocorreu na casa e nem nos corredores e que os vereadores tomaram a atitude certa de procurara a policia para investigar quem foi o mandante desta matéria leviana”, disse o vereador Dr. Pitágoras.

Redação: Cristiane Cardoso

Compartilhe Isso