O corpo de Gabriela Teles Messias, de 26 anos, foi velado na manhã deste sábado (29), em uma funerária no Centro de Manaus. A estudante de psicologia estava grávida de sete meses e é uma das vítimas do acidente entre uma caçamba e um micro-ônibus que matou 15 pessoas na noite desta sexta-feira (28), na Zona Centro-Sul da capital amazonense. O corpo será encaminhado à Cruzeiro do Sul, no Acre, cidade onde a jovem nasceu.
O corpo de Gabriela saiu da funerária, por volta de 11 horas, para o Aeroporto Internacional Eduardo Gomes, na Zona Oeste da capital, onde seguiu em um voo para Cruzeiro do Sul, no Acre. O corpo da jovem será sepultado na cidade natal. O pequeno Davi foi colocado no mesmo caixão da mãe, do colo de Gabriela.
Acidente
De acordo com informações da polícia e de testemunhas, um caminhão trafegava no sentido bairro-centro quando perdeu o controle, atravessou o meio-fio e invadiu a contra-mão, batendo de frente com o coletivo, que fazia a linha 825 (Redenção-Bairro da Paz). A colisão frontal ocorreu, por volta das 19h40, da sexta-feira (28).
Uma grávida estava no micro-ônibus. Ela morreu no local do acidente, segundo os bombeiros. Médicos chegaram a fazer o parto da criança, mas ela também não sobreviveu. Até o meio dia de sábado, foram confirmadas a morte de 15 pessoas.
Leia Também