Apresentador não gostou de declaração da jovem sobre virar dançarina “se nada der certo” em sua carreira

Por Redação
3 Min

Tatiele Polyana continua a cometer as gafes que a fizeram famosa durante o “BBB14”. A participante, que foi eliminada na última terça-feira (25), participou do “Domingão do Faustão” nesse domingo (30) e falou sobre o rótulo de burra.

“Não sou burra. Eu não ia dar uma de inteligente, de intelectual, sendo que não sou assim. Querem me chamar de burra, que chamem, para mim é indiferente”, afirmou ela.

Em seguida, Poly respondeu a uma pergunta de Faustão sobre trabalho a partir de agora, e foi quando ela cometeu a gafe. “Não deu tempo de pensar em nada ainda, mas as portas já estão se abrindo para mim, vou trabalhar bastante. E se nada der certo na vida, eu posso virar uma bailarina”, disse ela apontando para o grupo de balé da atração.

 Divulgação/TV Globo Tatiele Polyana comete gafe no palco do 'Domingão do Faustão', quando disse que se a carreira não der certo, viraria bailarina
Divulgação/TV Globo
Tatiele Polyana comete gafe no palco do ‘Domingão do Faustão’, quando disse que se a carreira não der certo, viraria bailarina

“Aí é que você se engana. É difícil na sua idade virar bailarina, tem que dançar, geralmente começa quando criança. Nakamura, quanto tempo tem que estudar?”, disse Faustão passando a bola para a assistente de palco e ex-bailarina do “Domingão”. “Poxa Poly, te defendi tanto e você fala isso. Para se formar, são nove anos.”

Poly disse já ter feito aula de dança e jazz, e Faustão rebateu: “ah, já fez dança, falta só o português então.”

Poly deixou o palco, mas o assunto não morreu para o apresentador. Ele retomou a declaração de Tatiele e aproveitou para mostrar mais uma vez sua desaprovação. “Aí a outra vem aqui e fala das bailarinas. Elas ensaiam cinco dias por semana.”

Arrependida do comentário, Tatiele Polyana usou o Twitter para se explicar e se retratar com o corpo de baile do programa. “Estava muito nervosa no Faustão. Quero deixar bem claro que me expressei errado. Sempre tive o sonho de ser bailarina e admiro todas elas pela excelente profissão. Deixo aqui minhas desculpas e espero ser compreendida pela forma que falei. Não falei nada por mal.”

Compartilhe Isso