Domingo de pânico no município; Morte e facadas marcaram o dia

Por Redação
3 Min

Homens montados em moto tenta matar dois no Malembá

Por volta das 16h30 do último domingo (6), dois homens em uma moto provocaram um verdadeiro pânico no bairro do Malembá, em Candeias. Eles chegaram atirando em Flavio de Oliveira e Daiane Cristina da Silva. Ambos foram socorridos para o Hospital Municipal Ouro Negro, no mesmo município.

Daiane foi medicada e liberada. Flavio levou quatro tiros, foi transferido para o Hospital Roberto Santos em estado grave. De acordo com informações os tiros atingiram uma Van que estava estacionada no local.

Após atirar nas vitimas os elementos fugiram sem deixar pistas. A autoria e motivação são desconhecidas pela polícia. O caso será investigado pela 20ª DT/Candeias.

Jovem é assassinado com quatro tiros em bairro movimentado

Por volta das 15h de ontem (6), Givaldo Brito da Silva, 24 anos, levou 4 tiros na Rua Oscar Seixas, bairro da Nova Candeias. A autoria e motivação são desconhecidas pela polícia.

De acordo com informações, um homem em uma moto chegou atirando em Givaldo sem chance de defesa. Ele que foi socorrido para o Hospital Ouro Negro, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

elaine_facadas

Jovens discutem, e facadas rolam solta na briga

Daiane Xavier de Jesus 19 anos e Eliane Oliveira de Jesus estavam chegando ao Pagodão das Antigas no Centro de Abastecimento, em Candeias, por volta das 19 horas quando foram surpreendidas por outras adolescentes que já chegaram falando palavras de baixo calão.

Elas começaram a discutir e uma das adolescentes que não teve o nome revelado tirou uma faca da cintura e começou a esfaquear as vítimas. Daiana foi atingida no rosto e no pescoço, enquanto Elaine recebeu duas facadas no braço.

Arma_do_crimes

Um homem de pré-nome Carlos tentou separar a briga e também recebeu um golpe no braço. Todos os atingidos foram socorridas para o Hospital do município e passam bem .

De acordo com informações, a discussão era por causa do namorado de Daiane que estava com a adolescente agressora. O caso está registrado na 20ª DT/Candeias. Com informações de Jota Brito Jornalismo Cidadão

Compartilhe Isso