Um russo está sendo duramente criticado por internautas após aparecer, em um vídeo, ensinando um criança, de quatro anos, que seria seu filho, a fumar. De acordo com informações do jornal Metro, as imagens foram originalmente publicadas na última quarta-feira (23), no YouTube. O usuário do site responsável por divulgá-las descreveu o russo como um “idiota”, no título de seu vídeo.
Na sequência, o homem sem camisa está sentado ao lado do menino, que está nu, em uma mesa de cozinha. Ele dá uma tragada no cigarro e, em seguida, passa o fumo para o garoto, que imita sua ação.
O pai ensina o pequeno a repetir a ação, desta vez, de maneira mais elaborada. O menino dá outra tragada no cigarro e, depois, começa a rir. A ação é filmada por uma mulher, que não aparece nas imagens, mas é ouvida rindo da “brincadeira”.
As imagens já foram republicadas diversas vezes na web. Uma internauta comentou: “Eles (os pais) precisam de ajuda… eles não têm ideia do impacto que tem sobre a saúde dessa criança. Eles são, obviamente, muito irresponsáveis para serem pais”. Outro acrescentou: “Isso é muito triste!”.
Com informações do Extra Rio.