Vereadora do PT comenta sobre desemprego e CPI da Petrobras

Por Redação
3 Min

A vereadora também emitiu sua opinião com relação a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) instaurada pelos partidos de oposição para investigar a Petrobras

Marivalda
Vereadora: Marivalda Silva| Foto: BaianaFm

A líder do governo de Sargento Francisco (PSD) e vereadora, Marivalda Silva (PT), concedeu entrevista ao programa Baiana Livre desta quarta-feira, dia 30, para falar o desemprego que assola a região de Candeias e que tem sido pauta de discussão na Câmara de Vereadores. “Nós criamos uma frente parlamentar para combater o desemprego. Sabemos que o prefeito, comprometido com isso, pediu ao secretário de Emprego e Renda, através do Sine Municipal encaminhasse a mão de obra e os pedidos de emprego. Está orquestrada uma grande frente em favor do emprego na cidade de Candeias junto com as lideranças, Sindicato, Prefeitura e os vereadores”, explicou.

A vereadora participará nesta quinta-feira, dia 1º, das comemorações pelo Dia do Trabalhador, promovida pelo Sindicato dos Trabalhadores na Indústria da Construção Civil, Montagem e Manutenção Industrial de Candeias (Sittican).  As comemorações acontecerão na Praça Dr. Gualberto Dantas Fontes, às 14h, com show de Edson Gomes, Ardente Paixão, e do cantor gospel Marquinhos Gomes. “Os trabalhadores têm conquistas que precisam ser celebradas na forma que elas foram trazidas a custa de muita luta e suor. Precisamos fazer uma reflexão do que podemos avançar, principalmente, na questão do desemprego. O 1º de maio é um dia de comemoração e reflexão para a gente tentar avançar e buscar mais conquista e direitos”, ressaltou.

A vereadora também emitiu sua opinião com relação a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) instaurada pelos partidos de oposição para investigar a Petrobras. “A CPI feita nesse momento é mais um fato eleitoral que se quer criar para dar mídia aqueles outros palanques que tiveram acesso aos seis anos do governo Dilma. Eles tentaram no mensalão, mas não conseguiram. Acho até que foi injusto o processo do mensalão. A gente só espera que essa CPI não traga prejuízos para a empresa estatal”, disse.

BaianaFm

Compartilhe Isso