Jovens agridem, tiram roupa de mulher e colocam vídeo na internet

Por Redação
3 Min
Mulher foi agredida em rua da cidade de São José  (Foto: Reprodução/RBS TV)
Mulher foi agredida em rua da cidade de São José (Foto: Reprodução/RBS TV)

Três jovens espancaram e tiraram a roupa de uma mulher em uma rua da cidade de São José, em Santa Catarina. Enquanto as agressoras chutaram e deram socos na vítima um homem filmava a ação. O vídeo foi publicado nas redes sociais.

Segundo informações do G1 Santa Catarina, a vítima aparece sendo agredida por cerca de um minuto e meio. As imagens foram divulgadas nesta quinta-feira (1º) e mostram a mulher caída no chão e cercada por outras três jovens. Ela só consegue escapar correndo quando já está sem roupa.

Em determinado momento do vídeo, uma das agressoras fala com o homem que filma as agressões: “Olha ali, rachei a cabeça dela com a pedra”. Ainda de acordo com o G1 Santa Catarina, o caso foi motivado por um homem que é namorado de uma das jovens que aparecem cometendo a violência no vídeo e teria se envolvido com a vítima.

Como não foi registrado boletim de ocorrência do caso, a Delegacia do município ainda não iniciou as investigações.

A pouco dias outro caso de agressão entre adolescentes aconteceu no Paraná onde uma Adolescente é agredida e tem o cabelo cortado à força
Uma adolescente de 15 anos teve o cabelo cortado a força após uma briga em Arapongas, no norte do Paraná, na tarde de terça-feira (29). Segundo a Polícia Civil, ela foi arrastada e agredida por três garotas no cemitério da cidade. As agressoras gravaram as imagens em um celular.
De acordo com o delegado Walter Helmut, a briga foi motivada por ciúmes. “Pelo que investigamos até agora, a menina que foi vítima se comunicava com o namorado de uma das agressoras por mensagens de celular. Não gostando disso, ela se juntou a outras duas adolescentes e marcou um encontro com a vítima”, conta.

Após as agressões, com chutes e socos, as suspeitas cortaram o cabelo da adolescente com uma tesoura. Elas também a ameaçaram com uma faca. “Foi planejado, já que levaram o instrumento para fazer o corte”, diz o delegado. O celular usado por uma das agressoras para registrar a briga foi apreendido pela polícia.
As três adolescentes suspeitas da agressão, uma de 16 anos e duas de 14, foram detidas pela Policia Militar, que foi acionada logo em seguida, e encaminhadas até a delegacia. “Elas serão apresentadas à Justiça e devem ser levadas ao Centro de Socioeducação de Londrina”. Ainda conforme o delegado, uma das suspeitas já tem passagens pela policia por tráfico de drogas e outros crimes.

Compartilhe Isso