Foi realizada na manhã desta segunda-feira (05), no Departamento de Proteção a Pessoa (DHPP), uma coletiva onde o delegado responsável pelo caso, Marcelo Sansão, divulgou imagens onde é possível visualizar os meliantes acusados de assassinar a professora Andrea Borges, de 43 anos, no último domingo (04), no bairro de Vila Laura.
Nas imagens, é possível visualizar dois homens, um moreno de cor clara e outro de cor escura, fugindo do local onde o tiro que atingiu a nuca da professora foi disparado.
Segundo o delegado, os responsáveis pela morte da professora podem ser presos em questão de horas, “Eu acredito que seja questão de horas. Com o auxilio da imprensa no sentido de divulgar essas imagens, as equipes tanto do DHPP, quanto da 6ª Delegacia Territorial estão em campo trabalhando, coletando mais imagens e eu acredito que com isso nós podemos identificar os envolvidos”, relata.
Andrea Borges, foi assassinada enquanto saia de um estabelecimento no bairro de Vila Laura, em Salvador. Ainda de acordo com o delegado, o tiro foi disparado após uma ação de aceleração do veículo. A professora estava com o filho de quatro anos dentro do carro.
Avistamentos de drones em Nova Jersey, nos Estados Unidos, têm gerado grande repercussão e alimentado…
Uma pesquisa recente descreveu a obtenção de filmes de multicamadas que poderão ser aplicados como…
O Vitória vai contar com mais dois reforços para a próxima temporada: o atacante Bruno…
A Empresa com sede em Lauro De Freitas - BA, está oferecendo oportunidades de emprego…
O vereador eleito pelo Partido dos Trabalhadores (PT), Professor Márcio, demonstrou interesse em contar com…
A Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA) aprovou, por unanimidade, nesta terça-feira (17), o projeto de…