Parceria sem controle
O Bahia e seus torcedores foram surpreendidos ontem com o lançamento de duas novas camisas do clube pela fornecedora Nike/Netshoes. O clube afirmou que não foi contactado pela fornecedora sobre as novas peças e, pior ainda, não participou de forma alguma do desenvolvimento das camisas.
“A diretoria está atenta a todas as questões envolvendo a comercialização de mercadorias com a marca do clube, e que, aquelas consideradas indevidas, por qualquer motivo, serão prontamente combatidas”, afirmou ao Ecbahia.com o diretor jurídico do Bahia Vitor Ferraz. Hoje, o clube terá uma reunião sobre o assunto.
Leia Também
Parceria sem controle II
No Twitter, os torcedores tricolores ficaram revoltados com as novas camisas devido à cor preta presente nas duas. O CORREIO tentou contato com o diretor de negócios do clube Pablo Ramos, mas ele preferiu comentar o assunto apenas hoje, após a reunião da diretoria. Desde que o presidente Fernando Schmidt assumiu o clube, em setembro, o Bahia tenta refazer ou romper o contrato com a fornecedora sem pagamento de multa. Talvez tenha achado o caminho.
Yes, nós também temos atraso
Não são só as arenas de São Paulo, Cuiabá e Curitiba que tiveram a entrega atrasada para a Copa do Mundo. O gramado do estádio Manoel Barradas entrou no pacote. Apesar de ser entregue à Fifa nesta quarta, o campo só vai estar pronto para ser utilizado no final do mês. Vale lembrar que, no começo das obras, o Vitória chegou a cogitar o jogo de ontem, contra o Palmeiras, para o Barradão…
Fogo amigo
Na festa de lançamento das novas camisas do Vitória, na última terça, o atacante Dinei foi vítima de ‘fogo amigo’ por parte de João Augusto Simone, diretor da Fillon, marca representante da Puma no Brasil. Ovacionado pelos torcedores, Dinei foi perguntado por Simone: “Qual a emoção de bater um pênalti?”. Além da referência ao antigo fornecedor, o diretor da Fillon parecia não saber que o atacante havia perdido um pênalti contra o J. Malucelli, pela Copa do Brasil, quando o Leão foi eliminado da competição.
Cafu em Salvador
Campeão do mundo com a Seleção Brasileira em 1994 e 2002, o ex-lateral-direito Cafu estará hoje em Salvador. A Fundação Cafu, entidade social comandada pelo ex-jogador, está sendo beneficiada pelo Restaurant Week, festival gastronômico que acontece em diversos restaurantes da cidade até 1º de junho. A cada refeição promocional comprada, o cliente doa automaticamente R$ 1 à Fundação Cafu.
Passe curto
*As baladas e as quadras de futevôlei de Salvador estão de luto: o lateral-direito Neto rescindiu contrato com o Bahia.
*O presidente Carlos Falcão continua sem moral com a torcida do Vitória. Ontem, em Pituaçu, o cartola sofreu apupos em peso.