Uma reunião cercada de “tentativa de sigilos e segredos” está sendo realizada nesta manhã num Hotel 4 Estrelas com o Prefeito Sargento Francisco e os Vereadores da base.
O convite, enviado aos aliados e não, foi apenas uma cópia do mapa onde se localiza o Hotel Matiz, na Rua José Peroba, no bairro do Stiep, para onde se dirigiram parte da base aliada uma vez que os vereadores Fernando Calmon e Gil Soares, que no mesmo horário participavam da audiência sobre as acusações feitas por um site de Feira de Santana de uma discussão entre os dois edis em que se acusaram de “homossexualismo e corrupção”.
O assunto, ou tema central da reunião, foi mantido sob Sete Chaves. Ninguém sabia com antecedência do que seria tratado nos Salão Nobre do 4 Estrelas, mas nos bastidores as especulações variam entre o anuncio do prefeito de que vai ser o coordenador municipal da campanha de Rui Costa, do PT, ou sobre pedido aos vereadores que apóie a contenção de gastos no município, pois foi a razão maior do fechamento da emergência e urgência do Posto Luiz Viana.
Leia Também
Outros ainda especulam que, um dos motivos da reunião, seria amarrar a substituição do Presidente da Câmara, Roberto Melo, que deixa o cargo em janeiro de 2015.
Por enquanto, a expectativa é sobre o resultado da reunião do prefeito com os aliados, que dizem sempre sim ao que ele determina e, se a escolha do hotel, tem a ver com o nome da Rua – Peroba.