A Federação Internacional de Futebol vai colocar à venda cerca de 180 mil ingressos da Copa do Mundo de 2014 à meia-noite de hoje. O número foi divulgado pela entidade e a comercialização será feita primeiramente por meio do site www.fifa.com/ingressos. Haverá bilhetes para todas as partidas do Mundial, inclusive para a final e abertura, além de jogos da seleção brasileira. Essas entradas foram retidas pela Fifa já que a entidade não tinha o mapa de assentos de arenas da Copa cujas obras atrasaram. O Itaquerão e a Arena da Baixada, entre outras, estão entre as atrasadas.
Segundo a Fifa, a venda dos ingressos da Copa será feita por ordem de chegada, ou seja, quem pedir primeiro leva. Horas depois, às 9h (horário de Brasília), a Fifa colocará os ingressos à venda também em 12 postos de distribuição de bilhetes instalados em cidades-sede da Copa. Lá, a venda também será feita por ordem de chegada.
Scolari se diz “ansioso por início da Copa”
Até o início da apresentação da seleção brasileira Luiz Felipe Scolari repetia como um mantra que estava tranquilo e que dormia bem. Após uma semana de trabalhos e a dez dias da estreia, o técnico já admite ansiedade com início do torneio.
“Tem dias que estou super tranquilo e bem à vontade. Não me preocupo com jogo nenhum. Tem dias que dá errado, ai não dorme, remói aquilo lá dentro. Vai buscar solução. É única coisa que temos que fazer”, afirmou o técnico. Scolari disse que não vê a hora do início da Copa.
“Está na hora de começar essa confusão. Passa o dia logo. Vai ou racha e acabou”, disse o técnico.
Ele afirmou que se a Copa fosse hoje, teria um time pronto para começar a partida contra Croácia, no dia 12 de junho, no estádio de Itaquera, em São Paulo. Ao mesmo tempo, porém, ele indicou que poderá mexer na equipe até lá.
Hoje, às 16h, o Brasil enfrenta o Panamá, no Serra Dourada, em Goiânia, com fracasso de público até o momento. O horário e preço podem ser a razão. O ingresso mais barato, sem contar a meia-entrada, é de R$ 100 para arquibancada. Uma entrada para cadeira custa R$ 280.
A partida contra o Panamá será a penúltima antes de o Brasil estrear na Copa do Mundo. No dia 6, a seleção enfrenta a Sérvia, no Morumbi.
Frank Lampard deixa o Chelsea depois de 13 anos
Em entrevista exclusiva à jornalista Kay Burley, da Sky News, o meia-atacante confirmou: está deixando o Chelsea, pelo qual atuou durante 13 temporadas e se tornou uma lenda. Hoje aos 35 anos, ele já participou de 648 partidas e anotou 211 gols, o maior artilheiro da história do clube de Londres. Foram três títulos da Premier League, quatro da Copa da Inglaterra, uma Liga Europa e uma Liga dos Campeões.
Vitória vai contratar para o 2° semestre
O Presidente do conselho diretor Carlos Falcão, seu vice-presidente Epifânio Carneiro, o presidente do conselho fiscal Alexi Portela Jr, o treinador Jorginho e o coordenador do futebol profissional João Paulo, estiveram reunidos no Barradão durante toda a tarde de ontem. Na pauta, o planejamento para a equipe profissional para o 2º semestre, incluindo contratações.
Todo o grupo está de folga e retorna no próximo dia 13 para reiniciar os trabalhos da temporada. Hoje, na zona de rebaixamento, o Vitória, no retorno do Brasileiro vai jogar no estádio Mineirão, no dia 16 de julho, contra o Cruzeiro. O treinador Jorginho deverá ter à disposição todos os jogadores. Exceto o meia Escudero que ainda demora a voltar a jogar, embora a recuperação da cirurgia de ligamento cruzado anterior surpreenda.
O primeiro adversário no Manoel Barradas será o Corinthians e o horário é que ainda está indefinido. O jogo será em um domingo.
Bahia já em Recife para enfrentar o Sport
A partida, que é válida pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro e foi adiada em razão da greve da Polícia Militar de Pernambuco, e vai ser realizada nesta quarta-feira, às 21h, na Ilha do Retiro.
Ontem, os jogadores que atuaram mais de 45 minutos no jogo contra a Chapecoense fizeram uma atividade regenerativa. Os atletas deram voltas no campo e em seguida fizeram uma sessão de alongamentos.
O restante do grupo participou de um treino técnico de posse de bola, com o técnico Marquinhos Santos. O objetivo da atividade era passar a bola com velocidade e fazer o gol.
Na segunda parte, já com o campo reduzido, só era permitido tocar a bola uma vez e em seguida finalizar as jogadas com gol.
O único titular da partida de ontem que trabalhou a parte técnica foi o goleiro Marcelo Lomba.
Após a atividade, o elenco retornou para o hotel em Chapecó e às 15h, embarcou para Recife. Nesta terça, às 15h30, o Tricolor realiza o último treino para enfrentar o time pernambucano.
Até…
A reprodução deste texto por qualquer meio de mídia (rádio, tv, site, portal, face ou blog) sem autorização é terminantemente proibida.