O ex-jogador Fernandão, que passou por vários clubes na carreira, com grandes momentos no Goiás e Internacional, onde foi ídolo, morreu na madrugada deste sábado em um acidente de helicóptero, de acordo com a rádio CBN. Ainda não há informações sobre o que poderia ter causado o acidente. Outras quatro pessoas estavam na aeronave, e todos morreram, acrescentou a rádio.
A Polícia Civil informou que, por volta de 3h, o helicóptero caiu na cidade goiana de Aruanã, que margeia o Rio Araguaia. A perícia já está no local para tentar apurar a causa da queda da aeronave. Ex-atleta, Fernando Lúcio da Costa, 36 anos, estava escalado para trabalhar como comentarista do canal SporTv na Copa do Mundo que começa no próximo dia 12.
Fernandão nasceu em Goiânia, em 18 de março de 1978, e foi revelado pelo Goiás em 1995. Defendeu o clube até 2001, quando foi jogar no Olympique de Marselha, na França, onde depois jogou pelo Toulouse. Voltou ao Brasil em 2004, quando deu início ao período mais vitorioso da carreira, com a passagem pelo Internacional, quando foi capitão da equipe campeão mundial sob o comando de Abel Braga.