Carol Muniz, que é musa do Esporte Clube Bahia, postou nas redes sociais depoimentos fortes e bastante pessoais na noite desta segunda-feira (16). Em seus perfis do Facebook e do Instagram, ela postou fotos e textos que relataram agressões que ela diz ter sofrido por um ex-companheiro descrito por ela como um “sociopata”.
Na primeira publicação Carol disse que sofreu muitas vezes com a violência do ex-companheiro. “Estou postando novamente essas fotos para provar que as agressões físicas foram inúmeras. Quem me conhece já me viu várias vezes agredida com arranhões e hematomas. Mas não me faço de vitima, as pessoas só fazem com a gente o que nós permitimos… E eu por medo de me expor, por medo dele e até mesmo por estar emocionalmente envolvida me calei. Então a culpa foi minha também”, escreveu a modelo.
Em seguida, Carol postou uma foto em que é possível ver uma cicatriz que seria fruto do relacionamento que viveu. “Mais um… Essa cicatriz levou meses no meu corpo. E muitas vezes ele “brincou” dizendo que “deixou uma tatuagem no meu coração”. Quem tiver bom senso vai entender quando eu me refiro a esta pessoa como um SOCIOPATA! Não cito nome aqui mas todos já sabem porque muitas pessoas estiveram comigo na época dessas agressões”, conclui a jovem. Sem revelar a identidade do ex-namorado, ela disse apenas que ele é praticante de Jiu-Jitsu e residente em cardiologia no Hospital São Rafael.