Polícia procura mais envolvidos em tiroteio de São Francisco do Conde

Por Redação
2 Min

sfc-arraia

A Polícia Civil está à procura de outros envolvidos no tiroteio que feriu dez pessoas e matou Joelma de Freitas Bispo, de 32 anos, durante o desfile de um bloco, na terça-feira (24), em São Francisco do Conde, Região Metropolitana de Salvador (RMS). Três pessoas já foram presas e um adolescente apreendido.
O delegado Luís Henrique Costa Ferreira, titular da 21ª Delegacia Territorial (DT), de São Francisco do Conde, já solicitou imagens do circuito de segurança de vários estabelecimentos próximos ao local do episódio, para auxiliar na identificação dos envolvidos.
A polícia apurou que dois grupos rivais, das localidades Catolândia e Ilha do Dendê, em Santo Amaro, se encontraram em São Francisco do Conde e iniciaram o tiroteio. Talisson Rafael de Melo Ramos, Neilton Alves Cosme, Neilson Alves Cosme, todos com 18 anos, e uma adolescente de 17, foram surpreendidos pela polícia quando tentavam fugir.
Os quatro foram localizados pela equipe da 21ª DT, a bordo de uma Van, nas proximidades de Santo Amaro, com dois revólveres calibre 38. Os quatro estavam no mesmo bloco que a vítima e disparam contra os rivais, que revidaram atirando a esmo, ferindo várias pessoas e matando Joelma. Os feridos foram socorridos por policiais militares da 10ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Candeias).
O adolescente apreendido foi encaminhado ao Ministério Público, enquanto os comparsas foram autuados em flagrante por homicídio pelo delegado Luís Henrique. O trio ficará custodiado na carceragem da 21ª DT, à disposição da Justiça. As investigações prosseguem, até a identificação e prisão dos demais envolvidos.
ASCOMPC

Compartilhe Isso