Bandidos fecham delegacia para explodir caixas eletrônicos em São Francisco do Conde

Por Redação
2 Min

Bandidos acorrentaram viaturas e fugiram pelo mar

banco

Cerca de 15 homens armados provocaram um verdadeiro terror na madrugada deste sábado (5) na cidade de São Francisco do Conde, localizada a 67 km de Salvador. De acordo com informações da Central de Polícias, cerca de 15 homens chegaram à cidade em três carros por volta das 3h. Eles foram à delegacia, onde trancaram o prédio e acorrentaram os pneus das viaturas policias.
Em seguida, os bandidos se dirigiram à Praça da Independência, no centro da cidade, onde explodiram os caixas eletrônicos da Caixa Econômica Federal e do Banco do Brasil.
A polícia informou que o grupo fugiu pelo mar, usando uma lancha. Na cidade, foi encontrado abandonado um veículo Pálio utilizado pelos bandidos na ação. Até o momento, nenhum dos envolvidos foi preso e o valor roubado dos caixas eletrônicos ainda não foi divulgado pelos respectivos bancos.

Pouco tempo depois de uma ação parecida na cidade de Madre de Deus, uma quadrilha de assaltantes volta a repetir um roteiro de filme de ação para explodir caixas eletrônicos em São Francisco do Conde, na Região Metropolitana de Salvador.

De acordo com as informações passadas pela polícia, os criminosos atuaram durante a madrugada, no mesmo jeito do que houve em Madre de Deus.

Com uma força de resistência anulada, eles seguiram para dois terminais bancários, de dois bancos públicos, localizados na cidade. Após explodirem os caixas, roubaram os cofres e fugiram.

Assim como foi em Madre de Deus, os bandidos escaparam por um caminho inusitado: através do mar, por lanchas rápidas. A polícia faz buscas na região e não soube informar o valor da quantia levada pelos criminosos.

banco-sfc3 banco-sfcbanco-sfc2

Compartilhe Isso