Indignado com a exposição de mais um beijo gay, dessa vez entre duas mulheres – Clara (Giovanna Antonelli e) e Marina (Tainá Muller) -, exibido na última segunda-feira (30), na Rede Globo, o deputado estadual Pastor Sargento Isidório disparou: “Em breve, e não vai demorar muito, a Rede Globo vai exibir e incentivar zoofilia, ou seja, seres humanos tendo relações sexuais com animais; ou quem sabe, pedofilia, seres humanos que sentem atração sexual por crianças”.
Para Isidório, enquanto as autoridades legislativas dessa Nação não tomarem providências a favor da família, empresas como a Rede Globo de Televisão, mesmo se aproveitando de concessão pública, vão continuar “a serviço de Satanás”, tentando destruir as famílias e atacando as obras feitas pela mão de Deus. “Ela está confrontando a Bíblia, a Palavra de Deus, obedecendo a seu verdadeiro patrão, que é Satanás, que só veio matar, roubar e destruir”. O Pastor Isidório faz ainda um alerta: “Que se cuidem as famílias tradicionais, sejam elas católicas, evangélicas ou de outras religiões”, concluiu.
Isidório já moveu ação contra a Rede Globo por conta das cenas de sexo, violência e desrespeito à família tradicional exibidas constantemente nas novelas e seriados, em horários inadequados, quando há crianças e adolescentes em frente à TV.
Saiba Mais