Correios de Candeias trabalham domingo por pressão do MP

Por Redação
2 Min

Depois da denúncia do vereador Fernando Calmon no Ministério Público Federal contra o mal serviços do correios no município, atraso nas correspondências e outros transtornos, a população de Candeias essa manhã de domingo foi surpreendida ao verem diversos carteiros pela cidade entregando as correspondências atrasadas, muitas com mais de 2 meses de atraso.

cartas

A iniciativa dos Correios foi muito comentada nas redes sociais essa manhã.

“Nunca vi os correios trabalharem dias de domingo isso realmente deve ser um milagre ou algo forçado mesmo pela justiça”, disse um internauta no facebook.

“Finalmente chegou as camisas do Brasil que tinha encomendado pela internet, já quase no final da copa, ainda bem que vai dar tempo de curtir a semifinal e final se Deus quiser”. disse uma torcedora empolgada.

Os correios até que tentaram justificar alegando que estava passando por problemas como falta de pessoal e a grave da PM.

Mas o vereador discordou totalmente das justificativas dadas pela empresa de Correios e Telégrafos. “Há mais de dois anos que esse problema acontece no município. Como eles podem dizer que são problemas pontuais? Mas vou continuar minha luta de defender o povo”, garantiu.

Fernando Calmon

Fernando utilizou da mesma justificativa apresentada ao Ministério Público estadual, pedindo um serviço satisfatório por parte dos Correios no município de Candeias, ou seja, prestar os serviços de acordo com o que determina a lei. A luta teve hora e data para começar, mas a quebra de braço entre o vereador e os Correios não tem dia, nem hora para acabar.

 Saiba Mais

Compartilhe Isso