Em coletiva realizada nesta quarta-feira (9), na Granja Comary, que contou com os membros da comissão técnica da seleção brasileira, o coordenador de comunicação da CBF, Rodrigo Paiva, afirmou que Neymar estará junto com a seleção brasileira na disputa pelo terceiro lugar, sábado (12), no estádio Mané Garrincha, em Brasília.
— Neymar está vindo para cá. Ele vai acompanhar o grupo na partida de sábado.
O craque brasileiro foi obrigado a deixar a Copa do Mundo depois de fraturar a coluna, nas quartas de final, contra a Colômbia, e nada conseguiu fazer para ajudar a seleção brasileira no massacre de 7 a 1 sofrido diante da Alemanha na semifinal do Mundial, na última terça-feira (8), em Belo Horizonte.
Mesmo estando sem condições de jogo, o atacante acompanhará o grupo neste momento difícil e dará forças para os amigos em Brasília, assim como o presidente da CBF, José Maria Marin, que foi defendido por Felipão na coletiva:
— José Maria Marin sempre está presente. Ontem, depois do jogo, ele falou para os jogadores que confiava em todo mundo do grupo. Ele sempre está com a seleção.
Rodrigo Paiva aproveitou para confirmar que o mandatário da entidade dará apoio para o time brasileiro no treino de sexta-feira e viajará com a seleção para Brasília:
— O presidente vai acompanhar o treino de sexta-feira e viajará com o grupo para acompanhar a disputa de terceiro lugar.