Marcelo Adnet é agredido, mas desiste de queixa por demora policial em jogo da Copa

Por Redação
1 Min
Marcelo Adnet e sua esposa Dani Clabresa
Marcelo Adnet e sua esposa Dani Clabresa

O clima no estádio Mineirão, em Belo Horizonte, ficou bastante tenso nos minutos finais da goleada de 7 a 1 que o Brasil sofreu da Alemanha nesta terça-feira (8). Marcelo Adnet, que gravava reportagem para o “Fantástico”, da Rede Globo, acabou sendo agredido por um torcedor movido pelo calor da emoção.

Adnet levou um pontapé por trás. O humorista pediu ajuda a voluntários do estádio, que o encaminharam para o posto da Polícia Civil no Mineirão. Ele mesmo identificou o agressor e se dirigiu com um segurança até o posto policial do estádio.

O humorista, entretanto, se revoltou ao saber que teria de esperar cerca de 4h para registrar o Boletim de Ocorrência (B.O.). Ao ver que o agressor deu sinais de arrependimento, Adnet aceitou as desculpas e desistiu de registrar o boletim de ocorrência.

Cerca de 20 pessoas foram presas e encaminhadas à delegacia especial localizada no estádio. A assessoria da Polícia Civil de Minas Gerais confirmou o caso e afirmou que Adnet ficou irritado com a presença de alguns jornalistas que acompanharam o procedimento.

Compartilhe Isso