Interessados devem se inscrever das 8 às 14 horas, no CDT, situado na Rua Dom João, S/N, Triângulo
A Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Assistência Social (Sedas), divulgou no Diário Oficial Eletrônico do Município desta quarta-feira (16), o Edital Nº 002/2014, que trata do processo seletivo simplificado para contratação, por tempo determinado, de instrutores para ministrarem cursos e/ou aulas referentes aos cursos de qualificação e inserção produtiva, ofertados pela Sedas. Os interessados devem acessar o site www.doem.org.br/ba/candeias, ler atentamente todo o edital que está postado na edição do dia 16 de julho de 2014, imprimir e preencher a ficha de inscrição e levá-la junto com a documentação exigida ao prédio Centro de Desenvolvimento do Trabalho (CDT), situado na Rua Dom João, S/N, Bairro Triângulo, Candeias/BA, na próxima segunda-feira (21), das 8 às 14 horas.
As vagas são para o cargo de Instrutor dos cursos de Artesanato, Boneca de Retalho, Bordado, Confeitaria, Corte e Costura, Crochê/fuxico/biscuit, Culinária, Manicure e Pedicure, Pintura em Tecido, Ponto Russo e para Padeiro e os salários variam entre R$ 750,00 e R$ 1.000,00. Os candidatos devem ter, no mínimo, ensino fundamental completo e ter conhecimento prático e teórico comprovado.
As provas do processo seletivo simplificado serão escrita/objetiva e de títulos. A prova escrita será aplicada no dia 25 de julho de 2014, das 9 às 12 horas.
O contrato terá validade de até 12 (doze) meses, permitida a prorrogação por igual período.
A influenciadora e ex-Miss Bumbum Andressa Urach precisou de atendimento médico na última terça-feira (19),…
Estão abertas as inscrições para a Corrida das Mulheres, evento que acontecerá no dia 15…
A Prefeitura de Candeias, por meio da Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social (SEDAS), dará…
Uma explosão de grandes proporções atingiu as instalações da Braskem no Polo Petroquímico de Camaçari,…
O presidente eleito dos Estados Unidos, Donald Trump, anunciou nesta terça-feira (14) a criação de…
Com o objetivo de garantir uma transição administrativa eficiente e sem interrupção nos serviços públicos,…