No começo tudo era quase tão perfeito que os madredeusenses não desconfiariam, mas estranhavam que a mudança da Expresso Candeias – até então considerada uma péssima prestadora de serviços -, foi um alento pelo sofrimento que já durava anos.
Passados quase 12 meses, tudo praticamente mudou e os usuários da ATT começam a sofrer com o não cumprimento de horários, limpeza dos coletivos e atendimento precário de atendentes, motoristas e cobradores, além de despachantes.
Ninguém nos balcões obtém informações sobre os próximos horários, roteiro dos ônibus e onde para.
Dentro dos ônibus não é raro encontrar até baratas. Pedaços de papel, pauzinhos de picolé e outros objetos descartados pelos passageiros fazem parte do dia a dia de quem precisa utilizar os ônibus da ATT.
A licitação permite a uma empresa privada a prestar serviços de diversas modalidades no modelo concessão e cabe à Prefeitura, neste caso, acompanhar e fiscalizar juntamente com a AGERBA, já que se trata de prestação de serviço intermunicipal.