Programação diurna seguirá normalmente
Devido à morte trágica do político Eduardo Campos nesta quarta-feira, 13 de agosto, o prefeito de Candeias, Sargento Francisco, decretou luto oficial de três dias no município, semelhante a diversas outras cidades dos 27 estados da federação. Com isso, os shows para a comemoração dos 56 anos de emancipação política de Candeias, que aconteceriam nesta quinta-feira, 14 de agosto, à noite, foram adiados. No entanto, os atos tradicionais e as inaugurações
(programação diurna), ocorrerão normalmente.
O prefeito Sargento Francisco lamentou o falecimento prematuro do ex-governador de Pernambuco. “É uma perda irreparável para a política do Brasil o falecimento de forma trágica de Eduardo Campos. Neste momento triste, o município de Candeias solidariza-se com os familiares e amigos do grande político que ele foi”, declarou.
Eduardo Campos
Eduardo Henrique Accioly Campos, 49 anos, morreu na manhã desta quarta-feira (13), após a queda do jato particular em que viajava em um bairro residencial do município de Santos, São Paulo. Eduardo Campos era um dos candidatos à Presidência da República do Brasil para o próximo pleito.