Vereadora Marivalda nega que apoia candidato do prefeito

Por Redação
2 Min

No momento do "atentado" Marivalda iria receber o prefeito Francisco em sua residência

A vereadora de Candeias Marivalda Silva (PT), em contato com a redação do Portal Madre Notícias, negou que ela teria declarado apoio ao candidato a deputado federal Paulo Magalhães (PSD), que é sobrinho do falecido Antônio Carlos Magalhães e primo do prefeito de Salvador, ACM Neto.

No entanto a petista não desmentiu que seu colega e presidente do partido no município, Raimundo Loteba, venha apoiar o candidato escolhido pelo prefeito de Candeias, Sargento Francisco (PSD).

A edil disse ainda que tampouco teria “jogado para cima” o apoio ao candidato petista Nelson Pelegrino, o qual sempre contou com a ajuda dos colegas de partido em Candeias. “Em relação ao Pelegrino houve um desgaste natural. Ele trabalhou muito pela Bahia, mas para Candeias não foi tão bem assim”, justificou.

Questionada se a legislação petista permite um presidente de diretório apoiar um candidato de outro partido, Marivalda explicou: “Ele (Loteba) como presidente não pode pedir votos para o Paulo Magalhães, mas como candidato sim, desde que, este candidato que ele venha apoiar esteja na mesma coligação do partido”, informou.

Marivalda disse que ainda não decidiu o nome do deputado federal que vai apoiar, mas cogita-se que o mais forte seja o ex-prefeito de Camaçari, Luís Caetano. “Estamos estudando a ideia, e certamente, teremos uma reunião esta semana para decidirmos o apoio”, encerrou.

MadreNoticias

 

Compartilhe Isso