Com o povo de Candeias em coro, entoando “não tá bom, eu quero outro, chama Paulo Souto”, o candidato a governador da coligação “Unidos pela Bahia” afirmou que o PT é um produto que já perdeu o prazo de validade. “Ninguém aguenta mais esse partido da propaganda, que tenta resolver os problemas do povo só com política, criando secretarias para empregar os aliados”, disse Souto, durante comício no Ideal Esporte Clube, em Candeias, na noite desta terça-feira (09).
Garantindo se esforçar para elevar a qualidade dos serviços públicos essenciais à vida das pessoas, como saúde, segurança e educação, Paulo Souto disse perceber no povo baiano o mesmo sentimento de mudança de 2012, quando ACM Neto se elegeu prefeito de Salvador.
Presente ao evento político, o prefeito ACM Neto observou que o governador Jaques Wagner foi incapaz de descer do helicóptero e pisar os pés na rua para ver o sofrimento do povo com a crescente violência, que já causou o assassinato de 37 mil baianos em quase oito anos, o caos na saúde e a péssima educação.
“Fui candidato a prefeito para, com a minha vitória, iniciar um novo momento na política da Bahia. Em um ano e meio, Salvador virou um canteiro de obras. E o povo recuperou a sua autoestima”, disse Neto, convocando os candeenses a se mobilizarem para a vitória de Paulo Souto, ao governo, e Geddel, ao Senado, no dia 05 de outubro.
A ex-prefeita de Candeias, Tonha Magalhães, destacou a necessidade de Paulo Souto ser eleito governador da Bahia. “Assim como já fez antes, ele vai trazer de novo o progresso à nossa terra. Paulo Souto é um homem de palavra e cumpre as promessas que faz”, afirmou.
O candidatos Cláudio Taboada e Antonio Imbassahy, a deputado federal, e Fábio Souto, Pablo Barrozo e Márcia Gomes, a estadual, foram indicados ao povo candeense pelo prefeito ACM Neto. Elogiado pelo colega de Salvador, o prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo, também participou do comício.