O regaste foi feito por outra embarcação que transportava turistas para a Ilha de Ponta de Nossa Senhora e avistou o casal boiando no mar.
A queda da lancha, que teria causado a morte de Valdenildes Nunes Sacramento, 66 anos, em Madre de Deus, pode ter sido ocasionada por um mal súbito. Segundo informações dos familiares da vítima, após o acidente, ela chegou aguardar por três horas pelo regaste, mas resistiu e morreu no local. O marido, Anísio José Sacramento, 72 anos, que prestou os primeiros socorros, permaneceu abraçado com ela em alto mar, até a chegada de uma lancha.
O regaste foi feito por outra embarcação que transportava turistas para a Ilha de Ponta de Nossa Senhora e avistou o casal boiando no mar. A Marinha foi chamada e conduziu para o epartamento de Polícia Técnica de Santo Amaro.
O acidente ocorreu na manhã de ontem, dia 18, durante a travessia Salvador-Ilha dos Frades. O barco era conduzido pelo próprio marido de Valdenildes. A vítima morava na Ilha vizinha de Paramana. O sepultamento ocorreu na tarde desta sexta-feira, dia 19, no cemitério local.