Em comício esvaziado na periferia de Salvador, a candidata do PSB à Presidência, Marina Silva, disse na noite deste sábado (20) que não vai permitir que haja corrupção feita por mensaleiros na Petrobras. “As coisas boas vamos manter. Vamos explorar os recursos do pré-sal. Vamos dedicar para a saúde e educação. O que não vamos permitir é que um diretor, um grupo de mensaleiros façam corrupção da Petrobras”, disse a candidata para cerca de 300 pessoas que acompanharam o evento.
O comício foi realizado no campo de futebol do bairro de Cajazeiras, subúrbio da capital baiana. No ato, representantes do movimento negro e de blocos de matriz africana declararam apoio a Marina. Marina acusou os adversários de “subestimar a inteligência do povo brasileiro” ao afirmar que ela acabaria com programas sociais como o Bolsa-Família.
“Isso é postura de quem em vez de ter um programa quer ganhar as eleições com base em boato”, afirmou. Antes do comício, Marina participou de reunião com entidades do movimento negro e deles recebeu uma carta de apoio à candidata com propostas de combate à intolerância religiosa. Extraído da Folha OnLine.