Derrota devolve o Vitória ao rebaixamento
Mais um descuido de marcação e outra saída de bola em falso. Assim, e com um gol em cada tempo, o Vitória perdeu para o Palmeiras, por 2 x 0, ontem (25), pela 24ª rodada do Brasileiro, no Estádio do Pacaembu.
Além de reabilitar o time paulista que deixou a lanterna, o time rubro-negro voltou para o R4, ocupando a 18ª posição. Lúcio, de cabeça após cobrança de escanteio, no primeiro tempo, e Henrique concluindo livre na área, marcaram os gols do jogo.
Com uma atuação abaixo daquela de domingo passado, quando derrotou de virada o Bahia, por 2 x 1, na Fonte Nova, o rubro-negro começou bem o jogo e criou uma boa oportunidade antes de sofrer o primeiro gol. Após sofrer o gol, o atacante William Henrique errou uma conclusão diante do goleiro Deola, chutando por cima do travessão e desperdiçando a oportunidade do empate.
O próximo jogo do rubro-negro será contra o Atlético Mineiro, quarto colocado, domingo, 28, às 16, na Arena Independência, em Belo Horizonte.
Depois de ter perdido em casa por 2 x 0, o Atlético Nacional de Medellin, se recuperou e ganhou de 3 a 1 do General Díaz, no Paraguai, assegurando a vaga na próxima fase da competição sul-americana.
O Atlético Nacional, da Colômbia, será o adversário do Vitória nas oitava de final da Copa Sudamericana. O primeiro jogo está previsto para dia 1º de outubro, em Medellin, na Colômbia.
Richarlyson repete Sheik e reclama nas câmeras
A forma encontrada por Emerson Sheik para protestar serviu de inspiração para Richarlyson. Após a derrota para o Palmeiras, por 2 a 0, no estádio do Pacaembu, o volante do Vitória recorreu às câmeras de televisão para criticar o árbitro Wilton Pereira Sampaio por causa do cartão amarelo recebido.
“Vergonha, vergonha. Vergonha o amarelo dele (árbitro). Quando você cobra o lateral para trás, você pode cobrar em qualquer lugar. Eu tinha dois amarelos, foi o meu terceiro”, bradou o volante rubro-negro, que foi advertido com o cartão depois de muito reclamar com o árbitro da partida.
A atitude do jogador lembra o que foi feito por Emerson Sheik, que, depois ser expulso na partida contra o Bahia, no Maracanã, se dirigiu às câmeras e disse que a CBF era uma vergonha. Na mesma partida, ao receber o cartão amarelo, o atacante já havia cometido ato semelhante, mesmo dentro de campo.
Kleina estuda substituto para Kieza e Rafinha
Depois de vencer o Sport, o elenco do Bahia se reapresentou para dar inicio a preparação para o jogo contra o Flamengo, domingo, na Fonte Nova, pela 25ª rodada do Brasileiro.
Os que atuaram mais de 45 minutos na partida fizeram o tradicional treinamento regenerativo, com corrida em volta do gramado, musculação, sessão de CORE na fisioterapia (exercício de prevenção de lesões), massagem, piscina aquecida e crioterapia (gelo).
Os demais atletas participaram de um treino coletivo contra a equipe sub-20 do Esquadrão.
O meia Lincoln e os laterais Ávine e Roniery fizeram um treino técnico com bola, em campo reduzido.
Para o jogo de domingo, o técnico Gilson Kleina não contará com os atacantes Kieza, que recebeu o terceiro cartão amarelo, e Rafinha, que não pode enfrentar o Flamengo por questões contratuais.
Hoje, á tarde, o elenco tricolor treinará no estádio Roberto Santos.
Jogos da 24ª rodada do Brasileiro
Palmeiras 2 x 0 Vitória, Pacaembu
Botafogo 1 x 0 Goiás. Maracanã
Atlético(MG) 3 x 2 Santos, Independência
Thiago Silva recebe troféu de melhor zagueiro da Copa
O jogador do Paris Saint-Germain, que disputou seis partidas, tendo marcado um gol, contra a Colômbia, pelas quartas de final do torneio recebeu a taça ontem.
Eleita por voto popular, a seleção do Mundial conta também com os brasileiros David Luiz, Marcelo e Neymar; com os argentinos Messi e Di María; com os alemães Neuer, Hummels, Kroos e Müller, além do colombiano James Rodríguez.
“É uma enorme alegria poder receber esse troféu. Queria agradecer às pessoas que sempre acreditaram em mim. Estou muito honrado por mais este reconhecimento em minha carreira, agora numa Copa do Mundo. Isso me dá mais motivação para seguir trabalhando duro e focado”, disse o capitão da Seleção na Copa de 2014.
Até…
A reprodução deste texto por qualquer meio de mídia (rádio, tv, site, portal, face ou blog) sem autorização é terminantemente proibida.