Motocicletas com documentação atrasada e motociclistas sem habilitação foram as principais irregularidades encontradas durante a operação.
Cerca de 40 motocicletas foram apreendidas em uma operação da Polícia Militar, realizada nesta quinta-feira, dia 2, nos bairros do Malembá e do Santo Antônio, em Candeias. A blitz, de acordo com o comandante da 10ª Companhia Independente da Polícia Militar, Major Moisés Brito, teve o objetivo de reduzir crimes praticados com os veículos. “Nosso foco são os criminosos que estão fazendo uso da motocicleta para cometer crimes como tráfico de drogas e homicídios. Algumas motocicletas foram apreendidas e conduzidas para o pátio do órgão de transito municipal”, explicou Major Moisés Brito, em entrevista ao programa Fala Comigo desta sexta-feira, dia 3.
Motocicletas com documentação atrasada e motociclistas sem habilitação foram as principais irregularidades encontradas durante a operação. “A grande maioria estava com documentação irregular, licenciamento atrasado e sem habilitação”, ressaltou.
Os donos dos veículos que apresentaram documentação foram liberados. As motocicletas apreendidas foram encaminhadas para o pátio da Coordenação Municipal de Trânsito (CMT). Após a blitz, 11 motocicletas aguardam os donos para regularizar a situação.
BaianaFm