Homem morto no Iguatemi era assassino procurado

Por Redação
2 Min

Felipe tinha um mandado de prisão preventiva em aberto pelo assassinato do também traficante Lucas Vinícius Queirós da Glória, em 2013.

morte-iguatemi

O homem assassinado na manhã desta sexta-feira (3), em um ponto de ônibus da Avenida ACM, em frente ao Shopping Iguatemi, já foi identificado pela Polícia Civil. Felipe Bispo de Souza, o “Malandreco”, de 23 anos, fazia parte do Almanaque de Homicidas do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). A lista reúne mais de 50 matadores procurados pela polícia.

De acordo com a polícia, Felipe tinha um mandado de prisão preventiva em aberto pelo assassinato do também traficante Lucas Vinícius Queirós da Glória, em agosto de 2013, na Praia do Canta Galo, na Cidade Baixa. Ele também era investigado por outros homicídios. As investigações apontaram ainda que Felipe era integrante da quadrilha do traficante conhecico como “Rafinha”.

Segundo o delegado Marcelo Sansão, titular da 1ª Delegacia de Homicídios (DH/Atlântico), equipes estão em busca de imagens de câmeras de segurança que tenham registrado o assassinato.

Segundo testemunhas, o homem estava na Avenida Antônio Carlos Magalhães quando dois homens se aproximaram em uma moto. Sem que houvesse chance para reação, o homem que estava no banco de carona da moto apontou para a cabeça da vítima e atirou duas vezes. A dupla fugiu em seguida.

Houve correria, por conta dos disparos, entre os pedestres que estavam no ponto de ônibus e próximo à entrada do shopping. O homem não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.

Correio24

Compartilhe Isso