Vitória: uma derrota por 2 a 2
Parecia que o Vitória sairia da incomoda posição que ocupa no Brasileiro. Marcou 2 a 0 no primeiro tempo com Edno, mas permitiu a reação do Goiás, sofreu dois gols em 2min e amargou um empate frustrante dentro do Manoel Barradas, em falhas sucessivas da defesa depois das mudanças processadas por Ney Franco. Erick e Bruno Mineiro anotaram para o adversário.
Com o resultado, o Vitória segue no R4: é o 18º com 28 pontos ganhos, um ponto atrás do 16º, o Coritiba. O time volta a jogar domingo, contra o Sport, na Ilha do Retiro, às 18h30.
O rubro-negro vinha de quatro triunfos como mandante (3 no Barradão) e teve interrompida a sequência com o empate, o primeiro neste segundo turno do Brasileiro.
Logo aos 2 minutos, Edno marcou 1 a 0 aproveitando bela assistência de Vinícius. Jogando bem, o time criou oportunidades e ampliou aos 41 minutos outra vez com Edno em mais uma assistência de Vinícius.
O Vitória voltou sem Cáceres – sentiu a contusão muscular – e Adriano entrou em no lugar. Continuou bem, mas acabou sofrendo o empate com dois gols em dois minutos: Erick, aos 27, e Bruno Mineiro, aos 29 minutos.
Bahia tenta driblar ambiente de salários atrasos
Na última atividade antes de enfrentar o Santos, o técnico Gilson Kleina aplicou um treino tático ao elenco do Bahia na manhã de ontem. Foi a última atividade antes de embarcar para a cidade paulista. A partida é nesta quinta-feira(9), às 19h30, na Vila Belmiro, pelo Campeonato Brasileiro.
Os jogadores iniciaram a atividade com um aquecimento com bola, comandado, enquanto os goleiros Marcelo Lomba, Douglas Pires, Guido e Jean, trabalhavam fundamentos específicos da posição.
Depois, o técnico Gilson Kleina comandou o treino tático, testando opções para a provável equipe titular. Sempre que necessário, ele parava a atividade para orientar e corrigir o posicionamento dos atletas.
Kleina terá os desfalques do atacante Rafinha, com um estiramento na coxa, do lateral esquerdo Guilherme Santos, com dores no joelho, e do meia Branquinho, com um incômodo na panturrilha. Os três atletas ficaram no departamento médico tratando as lesões.
O meia Lincoln participou de uma atividade com bola no campo 2 do Fazendão. O jogador se recondiciona após a lesão que sofreu no joelho. Já o goleiro Omar, que estava com uma contusão na coxa, realizou um treino físico ao lado do gramado com o professor Vitor Gonçalves.
Resultados da 27ª rodada do Brasileiro
Botafogo 0 x 1 Palmeiras, Maracanã
São Paulo 1 x 0 Atlético (PR), Morumbi
Coritiba 1 x 0 Criciúma, Couto Pereira
Vitória 2 x 2 Goiás, Manoel Barradas
Cruzeiro 0 x 1 Corinthians, Mineirão
Grêmio 2 x 0 Sport, Arena Grêmio
Figueirense 1 x 2 Flamengo, Orlando Scarpelli
Hoje
Fluminense x Atlético (MG), 19h30, Maracanã
Santos x Bahia, 19h30, Vila Belmiro
Chapecoense x Internacional, 20h30, Arena Condá
Até…
A reprodução deste texto por qualquer meio de mídia (rádio, tv, site, portal, face ou blog) sem autorização é terminantemente proibida.